Alunos do Curso de Letras do CESPD realizaram I Exposição de Prática de Projetos Pedagógicos

Por em 29 de outubro de 2012

Os acadêmicos do 3º período do Curso de Letras do Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra (CESPD), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizaram, recentemente, a I Exposição de Prática de Projetos Pedagógicos, sob a orientação da professora, Joseylza Lima Felipe.

O evento contou com a participação da direção do Curso, professores e funcionários do Centro, acadêmicos, representantes de escolas públicas e demais convidados.

A Exposição tratou dos seguintes temas: incentivo a leitura no ensino fundamental menor; indisciplina na escola; acompanhamento dos pais na vida escolar dos filhos e indisciplina na sala de aula.