CESC está realizando "A Ciência Botânica pede Carona" durante a SNCT


Por em 16 de outubro de 2012



O Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está realizando o evento "A Ciência Botânica pede Carona", dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (Fapema) e do Governo do Estado do Maranhão.

As atividades do evento possuem caráter de divulgação do conhecimento botânico, tendo como objetivo a popularização da ciência botânica, no âmbito do município de Caxias com atividades socioeducativas na própria sede no município (Terminal Rodoviário) e zona rural (Povoado Brejinho – BR 316)

Dentre as atividades desenvolvidas serão: palestras, oficinas e exposição de banners. "A Ciência Botânica pede Carona", irá até a próxima quinta-feira (18).

A finalidade principal da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia (C&T), valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação.

 



Últimas Postagens