CESC promove IV JORBIOS

Por em 2 de outubro de 2012

Entre os dias 24 a 27 deste mês, acontece, no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a IV Jornada Multidisciplinar de Biologia e Saúde (Jorbios).

Em sua 4ª edição, o evento científico tem o objetivo de reunir estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas das ciências biológicas e da saúde, para discutir e intercambiar experiências, teóricas e práticas, sobre temas de interesse dessas áreas do conhecimento.

Na solenidade de abertura, que ocorrerá a partir das 19h do próximo dia 24, estará presente o reitor da Uema, Profº. José Augusto Silva Oliveira, que ministrará a conferência magna intitulada “A Uema e sua participação no desenvolvimento científico e tecnológico do Maranhão”.

Com uma programação diversificada, composta por mesas redondas, conferências, minicursos e apresentação de trabalhos, o evento pretende também integrar os grupos de pesquisas existentes no CESC, nas áreas biológicas e de saúde, aos grupos de pesquisas dos institutos que participarão da IV Jorbios.

Mais informações sobre a programação do evento podem ser obtidas no site  http://jorbios.webnode.com/