CFO ? PMMA realiza posse de membros do Colegiado do Curso

Por em 3 de outubro de 2012

Foi realizada, recentemente, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) a instalação do Colegiado do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), sob a direção da professora Vera Lucia Bezerra Santos.

Ao iniciar a reunião, o diretor do CCSA, José Antonio Ribeiro de Carvalho, aproveitou a oportunidade para falar sobre a memória do Curso e destacou a importância do Colegiado para legitimação do poder instituído e atendimento das exigências do Ministério da Educação (MEC), em relação à implantação do Núcleo Docente Estruturante e Enade.

Na oportunidade, foram tratados vários assuntos relativos às questões pedagógicas e burocráticas, também foram agendadas as reuniões para o restante do semestre.

Segue abaixo os nomes dos membros do Colegiado, indicados pelos departamentos:

Geysa Azevedo (professora);

Maria de Fátima Santos (professora);

Mivaldo Álvares (professor);

José Antonio Carvalho (professor);

Gilson Mendonça (professor);

Ten. Márcio Kemps;

Ten. Cel. Jesus Silva;

Maj. Edilene Silva;

Maj. Aritanã do Rosário;

Cap. Mauro Teixeira;

Cap. Genival dos Santos;

Cel. Gonçalo de Sousa;

Cel. Odair Ferreira;

Ten. Cel. Lisboa de Sá;

Cad. Ramalho (representante estudantil);

Maria de Lourdes Mota (secretária do Curso).