Constituída Comissão para Eleições de Diretor de Curso e Chefe de Departamento

Por em 25 de outubro de 2012

Por meio da Portaria n. 341/2012-GR/UEMA, de 25 de outubro de 2012, o vice-reitor Gustavo Pereira da Costa, após a indicação das entidades representativas, designou a Comissão Eleitoral que coordenará as eleições para a composição da lista tríplice para escolha dos ocupantes dos cargos de Diretor de Curso e Chefe de Departamento da UEMA.

A Comissão será presidida pelo professor Manoel de Jesus Praseres Salgado e terá como membros os professores Neuton da Silva Souza, Jorge Heleno Baldez, Joaires Sidney dos Santos Ribeiro e José de Ribamar Ribeiro Mendes, além da servidora Lucileide Santos e do aluno Elias Costa Ferreira.

Todos os atos, a partir de agora, são de competência da Comissão, nos termos do Regimento dos Centros de Ciências e Estudos Superiores da UEMA, incluindo o Edital, que deverá sair nos próximos dias.

As eleições para a composição da lista tríplice para escolha dos ocupantes dos cargos de Diretor de Curso e Chefe de Departamento acontecerão no dia 28 de novembro de 2012, conforme Resolução n. 834/CONSUN/UEMA, a partir de deliberação do Conselho Universitário.