Curso de Extensão em Educação Ambiental

Por em 8 de outubro de 2012

O Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizará, no período de 11 a 13 de outubro, no Campus Paulo VI, o Curso de Extensão "Educação Ambiental sob a ótica da legislação federal e estadual" direcionado para professores e estudantes de graduação.

O curso faz parte da programação oficial do Ano da Educação Ambiental na Uema e visa debater o conjunto de leis relacionadas à Educação Ambiental no Brasil e no Maranhão, oferecendo informações úteis para a aplicação de projetos educativos nas escolas e comunidades. Será ministrado pelos professores do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental em Unidades de Conservação do Maranhão (GPEAMA).

As aulas acontecerão no prédio do CCB. Com carga horária de 30h, a capacitação é voltada para professores da rede pública e particular de ensino, além de estudantes de graduação e pós-graduação (todas as áreas). As inscrições podem ser feitas na direção do Cecen, o valor do investimento é de 30 reais.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 9117-3062; 8216-9267; 8872-9178.