FAPEMA realiza o I Workshop da Rede de Pesquisa da Baixada Maranhense


Por em 27 de outubro de 2012



 

A Coordenação da Rede de Pesquisa da Baixada Maranhense – Rede REBAX, vinculada à Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), promove o I Workshop da Rede, com o objetivo de divulgar os resultados obtidos nesse primeiro ano de pesquisas.

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (31), no salão de eventos do Hotel Premier. O encontro visa, ainda, compartilhar e integrar os resultados obtidos, na intenção de  fortalecer a Rede, por meio do intercâmbio de conhecimento. No evento, os coordenadores dos 12 projetos em andamento deverão apresentar os resultados das pesquisas obtidos nesse primeiro ano de trabalho.

De acordo com a coordenadora do Rebax, Zafira Almeida, essa será também a oportunidade para que haja um trabalho integrado entre os pesquisadores. As pesquisas são todas realizadas na região da Baixada Maranhense e muitos trabalhos são complementares. A reunião de trabalho é uma grande oportunidade para discutir os resultados parciais e juntar esforços para consolidação da Rede.

O evento terá inicio às 08h, e deverá contar com a presença de representantes da Secretária de Estado da Ciência e Tecnologia, da FAPEMA, e de representantes das Universidades Estadual e Federal do Maranhão, além de 120 pesquisadores, que integram a Rede de Pesquisa.

Visite a página da Rede www.fapema.br/rederebax e confira a programação.



Últimas Postagens