SNCT mobiliza comunidade acadêmica do CESB


Por em 17 de outubro de 2012



Iniciada no dia 15 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) também está mobilizando toda a comunidade acadêmica do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB).

Nesta quarta-feira (17), por exemplo, durante toda a manhã estão acontecendo nas dependências do Centro palestras sobre os direitos dos idosos, das crianças e dos adolescentes, proferidas por acadêmicos do curso de Direito, abertas ao público em geral. No período da tarde, haverá a exibição de filmes sobre os temas das palestras.

Na sexta-feira (19), estão programadas várias ações ambientais, com a realização de oficinas de reciclagem, nos períodos da manhã e da tarde, no próprio CESB. Na oportunidade, os participantes poderão utilizar toda sua criatividade para confecção de artefatos com materiais recicláveis. A orientação dos trabalhos ficará a encargo de algumas escolas locais sob a coordenação dos cursos de Pedagogia e Ciências.

A programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no CESB segue até o dia 21, com a realização de uma grande exposição de todos os trabalhos produzidos nas oficinas, e com uma palestra a ser proferida pelo professor  Mário Luís Ribeiro Mesquita.



Últimas Postagens