Uema sediará o Workshop Atualização Profissional em Topografia e o Minicurso Datageosis

Por em 6 de outubro de 2012

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) sediará, nos dias 8 e 9 de novembro, o Workshop Atualização Profissional em Topografia e o Minicurso Datageosis, no Laboratório de Topografia, no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT).

O Workshop é gratuito e tem por objetivo aproximar o estudante do profissional da área de Topografia e Geodésia e do mercado de trabalho, mostrando as novas tecnologias e tendências de equipamentos, além da prática de utilização em campo.

As palestras são direcionadas aos cursos que possuam disciplina de topografia como arquitetura, engenharias, agronomia, geografia e geologia com temas direcionados a profissionalização do discente nesta área de atuação.

Na oportunidade, acontecerá a inauguração da 1ª base geodésica da Uema, em convênio com a empresa Alezi Teodoline. O evento está sendo coordenado pelo professor Demerval Dias Ramos e contará com palestras do Engenheiro agrimensor e gerente comercial da Alezi teodolini, Weber Neves.

As vagas são limitadas. As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail: marketing@aleziteodolini.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3276-9465.

Para ter acesso a Programação do Worshop, clique no link. /imagens-noticias/files/WORKSHOP2.pdf