XXIV SEMIC e IV Seminário de Pós-Graduação


Por em 18 de outubro de 2012



A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação reconhecendo a necessidade e importância de refletir sobre o papel da inovação na sociedade contemporânea promoverá no período de 05 a 07 de dezembro de 2012 o XXIV Seminário de Iniciação Científica e o IV Seminário de Pós-Graduação da UEMA com o tema “Trocando Experiências, Potencializando Conhecimento.”

Este tema abordará as diversas experiências voltadas à pesquisa e pós-graduação da Universidade destacando o potencial da mesma no que concerne a troca de experiências e potencialização da produção científica. O evento constitui uma importante ocasião para reflexão e socialização das pesquisas concluídas em 2012 e articulação entre pesquisadores, no sentido de fortalecer os programas de Pós-Graduação Lato e Stricto sensu como também grupos de pesquisa, contribuindo assim para consolidação e ampliação do pensamento crítico científico.

No evento serão apresentados trabalhos de bolsistas de iniciação científica PIBIC/CNPq, FAPEMA  e UEMA, na forma oral ou de pôsteres, trabalhos voluntários em forma de pôsteres, palestras e minicursos.

Os interessados em apresentar trabalhos voluntários deverão entregar o resumo expandido, impresso e em CD, no período de 15 a 26 de outubro de 2012, na Coordenadoria de Pesquisa – PPG, das 14:00 às 18:00.

Para acessar a programação, o modelo do resumo e as instruções para elaboração do pôster e do resumo expandido clicar no link seguinte:

Programação

Instruções para elaboração de resumos

Modelo de resumo

  • Compartilhar:
  • Últimas Postagens