Alunos do curso de Administração da UEMA realizarão o Seminário ?Administrando Ideias?

Por em 30 de novembro de 2012

Alunos do Curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), orientados pelos professores Flávia Ximênia e Luis Álvaro realizam na próxima terça-feira (04), na sala de estudos do UEMANET, a partir das 19h, o Seminário “Administrando Ideias”.

Com o tema “Gestão Integrada nas Organizações”, o Seminário tem como público alvo os alunos do Curso de Administração dos turnos, vespertino e noturno e tem o objetivo de integrar conhecimentos entre os envolvidos.

As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca do prédio de Administração e, para se inscrever, os interessados devem levar 02 kg de alimentos não perecíveis.

Programação do Seminário:
19:00 – Apresentação Musical dos alunos do curso de Administração