CESA realiza Outorga de Grau em Açailândia

Por em 5 de novembro de 2012

Uma bonita festa de Outorga de Grau foi realizada pelo Centro de Estudos Superiores de Açailândia (CESA), no dia 31 de outubro, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, para os formandos dos Cursos de Administração Bacharelado, Letras Licenciatura, e Ciências Biológicas Licenciatura.

Estiveram presentes os diretores de Curso professora Ana Rita Bezerra (Curso Letras), professor Leojair Neves Silva (Curso Administração) e professor Messias (Curso Ciências Biológicas), docentes, funcionários, e autoridades de Açailândia.

A solenidade foi presidida pelo diretor de Centro, Jose Ribamar Ferreira Oliveira que, na oportunidade, representou o presidente do Conselho Universitário (CONSUN), reitor José Augusto Silva Oliveira.

Durante a solenidade, a oradora Jessica Thais, aluna do Curso de Letras, demonstrou toda gratidão à universidade. "Agradecemos a Universidade Estadual do Maranhão pela oportunidade de nos proporcionar esses anos de aprendizagem, foi um período importante em nossas vidas, que compartilhamos juntamente com nossos queridos professores o privilegio de adquirir mais conhecimentos, imprescindíveis para o exercício de nossas carreiras, o que contribuirão para o desenvolvimento de nossa sociedade local", refletiu.

Atualmente o CESA, possui 11 cursos, com 1.340 acadêmicos nos Cursos Regulares e Programas UemaNet e Darcy Ribeiro. Tendo graduado 2.196 formandos.