Estudantes do CESPD participam de Congresso na UESPI

Por em 1 de novembro de 2012

As acadêmicas do 5º período do Curso de Letras, do Centro de Estudos Superiores de Presidente Dutra (CESPD), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Marrone, Francisca Thabata, Patrícia Medeiros, Renata, Ivone Bezerra, e Wildeane Rodrigues participaram, recenteente, do VII Encontro de Linguística e Literatura da Universidade Estadual do Piauí- (UESPI), realizado no auditório Central do Campos Poeta Torquato Neto.

Com os temas: "Linguagem, Textos e Gramática, Consensos e Divergências", o congresso teve como principal objetivo, discutir um novo modelo de prática pedagógica para o ensino de Letras.

As acadêmicas ainda assistiram palestras, minicursos e mesas redondas,  realizados por graduandos, mestrandos e doutorandos, tanto do da UESPI, como de outras instituições de ensino superior do estado do Piauí.