Reitor da UEMA prestigia solenidade de posse de secretários de Estado


Por em 7 de novembro de 2012



O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), José Augusto Silva Oliveira, na manhã de ontem (06), compareceu à solenidade de posse dos secretários de Estado da Educação (SEDUC) e de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), respectivamente, os deputados federais Pedro Fernandes e Hildo Rocha.

A cerimônia de posse aconteceu no Palácio Henrique de La Roque e foi presidida pelo secretário da Casa Civil, Luis Fernando, representando a governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

O evento foi marcado pela participação expressiva de deputados estaduais e federais, de prefeitos de vários municípios do continente, de secretários de estado, autoridades militares, eclesiásticas e gestores de diversos setores da sociedade.

Oportunamente, em seu discurso de posse, o novo secretário da SEDUC, Pedro Fernandes, falou sobre suas ações e políticas públicas prioritárias para o setor educacional. “Nosso foco principal é a melhoria da qualidade de ensino. Para isso, buscaremos dialogar com entes federados e com setores da sociedade civil organizada, na tentativa de estabelecer parcerias necessárias ao alcance dos nossos objetivos”, ressaltou.

 Na ocasião, o deputado Hildo Rocha também tomou posse, assumindo a pasta da SECIDIC, que, nos últimos dois anos, esteve sob a responsabilidade de Pedro Fernandes.

Hildo Rocha extremamente entusiasmado afirmou que, uma de suas prioridades, à frente da SECIDIC, será a conclusão do Projeto Rio Anil, que atualmente abriga 2.700 famílias assentadas.



Últimas Postagens