UEMA recebe convite para evento ?Apoio à Transição Municipal?

Por em 26 de novembro de 2012

A convite da Controladoria Geral da União (CGU), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) participará da ação “Apoio à Transição Municipal”, que acontecerá na próxima quarta-feira (28), no horário das 08 às 16h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O evento, que tem como público alvo prefeitos e prefeitas eleitos, vereadores e a comunidade em geral, terá transmissão on line pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), desta universidade, direto do TCE para todos os polos de atuação da UEMA, utilizando o sistema web conferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), uma plataforma disponibilizada gratuitamente pelo Ministério da Ciência e Tecnologia às instituições de ensino superior do Brasil.