XXIV SEMIC e IV Seminário de Pós-Graduação


Por em 21 de novembro de 2012



 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), reconhecendo a necessidade e importância de refletir sobre o papel da inovação na sociedade contemporânea promoverá, no período de 5 a 7 de dezembro de 2012, o XXIV Seminário de Iniciação Científica e o IV Seminário de Pós-Graduação da UEMA, com o tema “Trocando Experiências, Potencializando Conhecimento”.

Este tema abordará as diversas experiências voltadas para a pesquisa e pós-graduação da universidade, destacando o potencial da mesma no que concerne a troca de experiências e potencialização da produção científica.

O evento constitui uma importante ocasião para reflexão e socialização das pesquisas concluídas em 2012 e a articulação entre pesquisadores, no sentido de fortalecer os programas de pós-graduação “Lato e Stricto Sensu”, como também grupos de pesquisa, contribuindo, assim, para a consolidação e a ampliação do pensamento crítico científico.

No evento, serão apresentados trabalhos de bolsistas de iniciação científica PIBIC/CNPq, FAPEMA e UEMA, na forma oral e de pôsteres, trabalhos voluntários em forma de pôsteres, palestras e minicursos.

As inscrições já iniciaram na última segunda-feira (19), e se estenderá até o dia 30 deste mês.

 



Últimas Postagens