Conselho de Administração da UEMA realiza última reunião de 2012


Por em 18 de dezembro de 2012



Durante toda esta terça-feira (18), o Conselho de Administração (CAD) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) vai estar reunido no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), realizando a última sessão do ano de 2012.

A cerimônia de abertura iniciou-se às 9h, sendo presidida pelo vice-reitor Gustavo Pereira da Costa, contando ainda com a presença de pró-reitores, diretores de centros, diretores de cursos, chefes de departamentos e professores.

Os trabalhos foram iniciados com a aprovação da Resolução № 154/2012 – CAD/UEMA, que trata da fixação da quantidade anual de vagas destinadas a professores seletivados no âmbito da UEMA.

Em seguida, houve a apresentação de relatórios, com o propósito de registrar o desempenho dos Centros da UEMA ao longo deste ano letivo. A primeira exposição ficou por conta da professora Francisca Neide Costa, diretora do Centro de Ciências Agrárias (CCA). Na sequência, foi a vez do professor Jorge Passinho e Silva, diretor do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), e demais diretores.

A última reunião do CAD de 2012 ainda foi marcada pela posse como conselheira da professora Iracilda Pereira Falcão, do Centro de Estudos Superiores de Grajaú. 



Últimas Postagens