UEMA realiza culto ecumênico pela conclusão de Curso da UNITI

Por em 11 de dezembro de 2012

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) realizou, na tarde de hoje (11), o culto ecumênico pela conclusão de Curso da 1ª turma, Campus São Luís, da Universidade Integrada da Terceira Idade (UNITI), no prédio da Pró-Reitoria.

O culto ecumênico foi realizado pelo pastor Jorge Tadeu Santos Rabelo, da Assembléia de Deus e pelo Padre Manuel Oliveira da Silva, da Paróquia São José Operário.

Além dos concludentes, estiveram presentes a pró-reitora da PROEXAE, Vânia Lourdes Martins; a coordenadora de interiorização da UNITI, Alzira Melo; professores e servidores.

Com cântico e louvor, o padre e o pastor, em suas palavras, incentivaram e estimularam os alunos na esperança de viver cada dia com alegria, destacando a importância da concretização de um sonho, que mesmo com a idade, não se acomodaram e continuaram buscando o conhecimento.

Na tarde de amanhã (12), acontecerá a entrega dos certificados aos alunos da UNITI, no Sesc do Olho D’Agua.