Continuam abertas as inscrições para Mestrado e Doutorado em Agroecologia

Por em 17 de janeiro de 2013

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulgou o edital contendo as regras para o ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA). Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 31 de janeiro.

No total, estão sendo ofertadas treze vagas para o curso de Mestrado, e treze para o Doutorado. As inscrições custam R$ 100,00 (cem reais) e estão sendo feitas na Secretaria do PPGA, situada no Campus Universitário Paulo VI, no horário das 14h às 18h. O candidato também poderá fazer sua inscrição pela Internet, no endereço www.agroecologiauema.com.br.

Outras informações sobre o processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado em Agroecologia podem ser obtidas por meio do telefone (98) 3276-9378, bem como na página do PPGA: www.agroecologiauema.com.br.

Baixar o edital/imagens-noticias/files/Edital%20PPGA%202013.doc