Reitor dará posse aos gestores acadêmicos da UEMA

Por em 14 de janeiro de 2013

Na tarde desta terça-feira (15), às 15h, no auditório do Núcleo de Tecnologias para a Educação (UemaNet), o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), José Augusto Silva Oliveira dará posse aos novos Diretores de Cursos e Chefes de Departamentos dos Centros de Ciências Agrárias (CCA), Tecnológicas (CCT), Sociais Aplicadas (CCSA) e de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), eleitos no dia 28 de novembro de 2012, para o biênio 2013/2014.

Durante a solenidade, os novos gestores serão apresentados à comunidade universitária, assinarão os termos de posse e receberão os atos de suas respectivas nomeações. No evento, será oferecido um coquetel aos convidados e haverá apresentação musical do Curso de Música da UEMA.