SEDUC realizará provas para ingresso no ensino médio neste domingo

Por em 20 de janeiro de 2013

Os alunos inscritos no processo seletivo para o ingresso no primeiro ano do ensino médio na rede estadual, nas escolas onde a demanda de vagas superou a oferta nos turnos matutino e vespertino, farão as provas neste domingo (20). Os candidatos deverão consultar os locais das provas por meio do seu cartão de inscrição no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br/matricula2012.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e a Secretaria de Educação do Estado do Maranhão (SEDUC) comunicam aos candidatos designados para realizarem provas no CE Arthur Carvalho, que por motivo de impedimento dessa escola, realizarão suas provas no CE Humberto de Campos, situado na Av. Kennedy, s/n, Bairro de Fátima.

E os que realizariam provas no CE Barjonas Lobão (Cohatrac) realizarão suas provas nos locais determinados a seguir: CE Barjonas Lobão – salas de 1 a 10: deslocados para a U.I. Pe. Newton (Cohatrac I) e CE Barjonas Lobão – salas de 11 a 20: deslocados para a U.I. Maria Pinho (Cohatrac I).

Os candidatos deverão chegar aos locais das provas com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação e o número de inscrição. As provas começarão às 13h00 e constarão de 20 questões de Matemática e 20 de Português.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o site da SEDUC (www.educacao.ma.gov.br) ou ligar para os telefones 3232-2771, 3232-1329, 3232-1923 ou 3231 8491. Informações também podem ser obtidas na sede da SEDUC, Rua Conde D'Eu, n° 140, Monte Castelo, São Luis.