Escola de Arquitetura da Uema será palco de debates sobre política urbana em São Luís

Por em 18 de fevereiro de 2013

Promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU/MA), o evento acontece na terça-feira (19), a partir das 19h, no auditório do Curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), localizado na Rua da Estrela, 472 – Centro.

Aberto ao público em geral, o debate visa contribuir com a discussão acerca do Fórum Nacional de Política Urbana, que está sendo criado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), a fim de manifestar sua posição sobre a atual crise urbana, bem como colaborar para sua solução.

Na oportunidade, serão realizadas as seguintes palestras: Planejamento, Gestão Urbana e Participação Social, com o professor da Uema Gustavo Marques, que é secretário Municipal de Projetos Especiais; e Mobilidade, Circulação e Logística, com a professora da Uema Fabíola Aguiar, que é secretária adjunta Municipal de Transporte e Trânsito.

Participe!