PROG realizará recepção aos acadêmicos do Curso de Enfermagem para Estágio Curricular

Por em 26 de fevereiro de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação (PROG) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Divisão de Estágio e Monitoria (DEM) recepcionará no dia 04 de março os estudantes do Curso de Enfermagem dos Centros de Estudos Superiores de Bacabal, Balsas, Grajaú e Santa Inês, que realizarão estágio curricular obrigatório de alta complexidade em São Luís. O evento acontecerá às 14h, no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN).

“A Divisão Estágio e Monitoria implantará o manual de estágio com o objetivo de padronizar as atividades e sistematizar as ações. A prioridade deste momento é compartilhar as informações”, afirma a chefe da Divisão, Conceição de Maria Neiva Pachêco.