Realizada a 1ª defesa de monografia do Curso de Direito do CCSA

Por em 14 de fevereiro de 2013

O Curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema),  teve sua primeira defesa de monografia, no dia 21 de janeiro.

A aluna Bianca Vieira de Sousa Melo apresentou a monografia intitulada "LIMITES À DISCRICIONALIDADE ADMINISTRATIVA E SEU CONTROLE JUDICIAL: uma leitura das construções doutrinárias no direito brasileiro e posicionamento do Tribunal Regional Federal da 1ª Região sobre o tema".

A banca examinadora foi composta pelos professores Flávio Trindade Jerônimo (orientador), Sebastião de Carvalho Lima Júnior e Francisco José Pinto Silva.

Bianca Vieira de Sousa Melo foi a primeira aluna do Curso de Direito da Uema, em São Luís, a defender o Trabalho de Conclusão de Curso.

Na oportunidade, o diretor do CCSA, José Antonio Ribeiro de Carvalho, e o diretor do Curso de Direito, Francisco José Pinto Silva, chamaram atenção para importância desta defesa como um  resultado do processo pedagógico da formação do Bacharel em Direito em uma universidade pública.