ABED recebe trabalhos científicos para apresentação no 19º CIAED


Por em 12 de março de 2013



Os interessados em submeter trabalhos científicos para apresentação no 19º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Educação a Distância (CIAED) têm até o dia 30 de abril para encaminhar seus artigos científicos à Comissão Técnica do evento.

Este ano, o Congresso abordará a temática “Bons profissionais fazem bons programas de EAD: Como estamos?”. O Congresso será realizado no período de 9 a 12 de setembro, em Salvador, com o objetivo de estabelecer um espaço favorável ao debate entre pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais, em torno dos programas de educação a distância.

Os trabalhos submetidos à apresentação no 19º CIAED podem pertencer às seguintes categorias: Pesquisa Científica (PC) e Relato Métodos, Técnicas e Práticas (RMTP), que poderão ser apresentados tanto em sessões paralelas quanto no formato de pôster. Cada trabalho deverá, ainda, ser identificado com base nos itens, Categoria, Setor Educacional, Classificação das Áreas de Pesquisa em EAD, Natureza e Classe.                         

É importante destacar que, somente os associados da ABED, em condição de adimplência junto à instituição, estão aptos à submissão de artigos científicos para serem avaliados pela Comissão Técnica do evento. A submissão será feita única e exclusivamente através da ferramenta: http://www.abed.org.br/congresso2013/enviartrabalhos.htm

As normas a serem seguidas para o envio dos trabalhos científicos estão disponíveis no link:  http://www.abed.org.br/congresso2013/pdf/exemplotc.pdf

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.abed.org.br/congresso2013.

 

 



Últimas Postagens