Apresentação de monografias de graduação em Medicina Veterinária


Por em 1 de março de 2013



 

Aconteceram nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2013 apresentações dos trabalhos de conclusão de curso. As monografias apresentadas foram as seguintes:

Caracterização do sistema de produção leiteira no município de Montes Altos – MA, por Micael Ferrreira dos Santos. Os professores da banca examinadora foram Leônidas Antônio Chow Castillo, Isabelle Batista dos Santos e Roberta Polyana Araújo da Silva.

Diagnóstico de Parvovirose em cães co0m falha vacinal atendidos em uma clínica veterinária de Imperatriz – MA, por Leidianny Sousa de Oliveira. Os professores da banca examinadora foram Leônidas Antônio Chow Castillo, Cláudia Lima Dias e Monalisa Souza Moura Souto.

Levantamento de endoparasitos em caprinos e ovinos no município de Barra do Corda –MA, por Natanael Arruda Lima. Os professores da banca examinadora foram Leônidas Antônio Chow Castillo, Inaldo Rodrigues Lima e Monalisa Souza Moura Souto.

Avaliação estatística da anemia infecciosa em cães e gatos atendidos no hospital veterinário de Vila Velha – Espírito Santo, por Ivo Augusto de Sousa Gusmão. Os professores da banca examinadora foram Leônidas Antônio Chow Castillo, Patrick Assunção Mourão e Cláudia Lima Dias.



Últimas Postagens