CCSA recebe alunos dos cursos de Direito e Ciências Sociais

Por em 19 de março de 2013

A direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizou, na manhã de ontem (18), a recepção dos calouros dos cursos de Direito e Ciências Sociais, licenciatura e bacharelado, respectivamente.

Participaram da solenidade o diretor do CCSA, José Antonio Ribeiro de Carvalho; o representante da direção do Curso de Direito, Flávio Jerônimo Trindade; a diretora do Curso de Ciências Sociais, Karina Borges; além dos professores Gilson Martins Mendonça e Alexandra de Figueiredo Moreira, do Curso de Direito e Domingos Cantanhede, do Curso de Ciências Sociais.

Na oportunidade, o diretor do CCSA fez uma apresentação sobre a estrutura e o funcionamento do Centro, destacando as atribuições da direção do CCSA, dos diretores de cursos e chefes de departamentos. Em seguida, os gestores e professores expressaram suas mensagens de incentivo e parabenizaram os alunos pela aprovação no vestibular para o primeiro semestre de 2013.

Os alunos Cristina e Paulo Romão, do Curso de Ciências Sociais fizeram uma manifestação sobre a importância da universidade pública e a realização deste evento. O professor José Antonio encerrou a recepção com uma mensagem de boas-vindas aos alunos, e os convidou para visitar as dependências do CCSA.