Professora da Uema defende Tese de Doutorado na UnB

Por em 27 de março de 2013

A professora Ana Lúcia Cunha Duarte, do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen) defendeu, na última segunda-feira (25), na Universidade de Brasília (UnB), a tese de doutorado, intitulada “Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes: uma análise do uso dos resultados no curso de Pedagogia da Uema”.

A tese teve como orientador o Prof. Dr. José Vieira de Sousa, vinculado à Linha de Pesquisa “Políticas Públicas e Gestão da Educação”, do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação da UnB.

A Banca de defesa foi composta pelo orientador e mais as professoras Otília Seiffert, da Universidade Federal de São Paulo; Maria das Graças Tavares, da Universidade Federal de Alagoas; e Maria Abádia e Girlene Ribeiro, da Universidade de Brasília. Ao final da defesa, a banca aprovou a tese e concedeu o título de doutora em Educação à professora Ana Lúcia.