Campus de Zé Doca realiza cerimônia de Outorga de Grau

Por em 12 de abril de 2013

Na noite do dia 2 de abril, o Centro de Estudos Superiores de Zé Doca (CESZD), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizou uma cerimônia de formatura referente ao segundo semestre letivo de 2012, no templo da Catedral de Santo Antonio, na cidade de Zé Doca.

Presidida pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Porfírio Candanedo Guerra, a mesa de trabalhos contou, ainda, com as presenças do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, José Ferreira Costa; do diretor do CESZD, José Edilson Macêdo; da diretora do Curso de Letras, Elda Cletânia Fonseca; do bispo da Diocese de Zé Doca, Dom Carlos Elena; do gestora Estadual de Educação, Florência Ribamar Cutrim; e do procurador municipal, Renato Coêlho Cunha.

Também participaram da celebração outras autoridades civis, militares e eclesiásticas locais, professores e servidores do Centro, bem como amigos e familiares dos 2 formandos do Curso de Ciências habilita em Biologia; e  dos 19 concluintes do Curso de Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa.

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, parabeniza os formandos por esta importante conquista.