CCA promove III Jornada Pedagógica das Ciências Agrárias


Por em 1 de abril de 2013



O Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realiza, na próxima quinta-feira (04), a III Jornada Pedagógica das Ciências Agrárias, no Hotel Premier.

Com o tema “Avaliação nas 3 dimensões: institucional, dos cursos e das disciplinas”, o evento vai acontecer no horário das 8h às 18h, reunindo docentes do CCA para debater assuntos sugeridos pelos próprios professores.

Farão parte da programação palestras proferidas pelos professores do CCA, Francisco Nóbrega e José Milton Barbosa; pela chefe de Divisão de Avaliação de Cursos de Graduação, Dolores Cristina Sousa; e por um representante do Conselho Estadual de Educação (CEE-MA).       

Além de palestras e debates, na oportunidade, também será apresentado o relatório da avaliação das disciplinas dos cursos do Centro, referente ao primeiro semestre de 2012.

Segundo Francisca Neide Costa, diretora do CCA, assim como nas edições anteriores, a III Jornada Pedagógica das Ciências Agrárias vai promover a troca de experiências e saberes entre os professores, a fim de que haja cada vez mais melhorias nas metodologias de ensino e nas relações interpessoais.

A III Jornada Pedagógica das Ciências Agrárias é uma realização do CCA, com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV-MA). 



Últimas Postagens