Departamento e Curso de Letras recebem volumes de produção poética de autor maranhense

Por em 15 de abril de 2013

O poeta Luís Augusto Cassas doou para o Departamento e para o Curso de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), 50 volumes de sua produção poética. Os livros foram entregues à professora Dinacy Corrêa, que os repassou solenemente à chefe do Departamento de Letras, professora Lucimar Ribeiro Soares.

Os livros serão distribuídos entre a Biblioteca Central e a Biblioteca Setorial do Curso de Letras. Outra parte destes serão sorteados em sala de aula, entre os alunos.

Os títulos das obras são: Deus Mix; Evangelho dos peixes para a ceia de aquário; A mulher que matou Ana Paula Usher; O filho pródigo; O vampiro da Praia Grande; Liturgia da paixão; Ópera barroca; Em nome do filho; O roteiro da poesia brasileira anos 80; Titanic Boulogne; Bhagavad – Brita: a canção do beco; A paixão segundo Alcântara; O shopping de Deus e a alma do negócio; O retorno da Aura.