PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS ? PROEXAE INFORMA

Por em 2 de abril de 2013

São Luís sediará no período de 03 a 05 de abril, o XL Encontro de Pró-Reitores de extensão das universidades públicas brasileiras da Regional Nordeste. O evento é uma realização do Fórum de Pró-Reitores de Extensão da regional Nordeste e das Universidades Estadual e Federal do Maranhão. Tem como objetivo a troca de experiências e fortalecimento da extensão universitária nas Instituições de Ensino Superior brasileiras e discutirá a temática Extensão universitária: saberes e práticas.

A solenidade de abertura do Fórum acontecerá no dia 03, às 18:00 h no Palácio Cristo Rei – Praça Gonçalves Dias. Nos dias 04 e 05 ocorrerão palestras, mesas redondas e visita a projetos de extensão realizados pela UFMA e UEMA.