PROG realiza unificação curricular do Curso de Química

Por em 3 de abril de 2013

Como parte da programação que segue o cronograma de implementação da Unificação Curricular dos cursos de graduação, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), teve início nesta quinta-feira (03), no auditório do prédio do Curso de Zootecnia, o encontro dos membros da Comissão para unificação dos currículos e ementas do Curso de Química.

Como de praxe, a Pró-Reitora de Graduação, Maria Auxiliadora Gonçalves Cunha, deu boas-vindas aos participantes e desejou um bom trabalho à comissão e aos representantes do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (Cesi), do Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc) e do Campus Paulo IV, em São Luís.

A reunião acontece até amanhã (04) e tem por objetivo concluir o processo de unificação das estruturas curriculares dos cursos de graduação da Universidade, que são oferecidos em mais de um centro.