Uema e TJMA implantam Centro Judiciário em Bacabal

Por em 29 de abril de 2013

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB), em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), implantará, nesta segunda-feira (29), em Bacabal, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CJSCC), localizado na Rua Manoel Alves de Abreu, nº. 174 B, Centro.

A solenidade contará com a presença do reitor José Augusto Silva Oliveira, que estará acompanhado do diretor do Curso de Direito da Uema, em São Luís, Francisco Pinto, da diretora do CESB, Rozilma Bauer, bem como de estudantes, professores e representantes do TJMA.

Com essa iniciativa, o CESB, através do Curso de Direito, contribuirá com o funcionamento dessa nova unidade, já que seu corpo docente e discente participará das atividades de atendimento junto à comunidade local no CJSCC.

Para a professora Rozilma, a implantação do Centro Judiciário “será de suma importância para o Curso de Direito, neste ano em que o CESB completou 23 anos no último dia 17 de abril”.