Ciência & Vida terá palestrante de renome na abertura do evento

Por em 6 de maio de 2013

O Ciência & Vida 2013, que será realizado nos dias 27,28 e 29 de Maio, pelo Programa Darcy Ribeiro da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), terá a palestra de abertura ministrada pelo canadense Martin Messier, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana – São Luís.

Martin é graduado em Economia Internacional e tem mestrado em Economia Política Internacional, pela American University em Washington DC. Foi treinado em Programação Neurolinguística pelo Master Trainer Rex Sikes e em Condicionamento NeuroAssociativo por Anthony Robbins.

Esta será a segunda participação de Martin Messier – autor do livro “Desafiando as Probabilidades – em eventos Ciência & Vida. No ano de 2011, ele realizou o encerramento do C&V com uma palestra que empolgou os mais de 1600 participantes.

O canadense, que reside no Brasil desde 2003, realiza palestras para estudantes de todo o país.

Este ano, o Ciência & Vida trará o tema: Educação, Integração e Interatividade. Estima-se um público de cerca de 2.500 acadêmicos e profissionais da educação.

O objetivo do C&V 2013 é proporcionar aos estudantes novos conhecimentos e troca de experiências com ênfase nas áreas das ciências e da educação, sob a ótica da troca interativa do conhecimento e promoção das práticas como instrumento facilitador do ensino-aprendizagem.

As inscrições para o evento estão abertas.