Estudantes do Cesa realizam Seminário de Filosofia

Por em 29 de maio de 2013

Estudantes do 3º período do curso de Letras, do Centro de Estudos Superiores de Açailândia (Cesa), realizaram, na sexta-feira passada (24), o 1º Seminário de Filosofia, sob a orientação da professora Maria Alice.

O Seminário teve por objetivo o estudo e a pesquisa sobre os grandes mestres do pensamento filosófico, além de despertar a consciência filosófica por meio dos ensinamentos de grandes pensadores. O evento serviu ainda, para fomentar o conhecimento dos demais acadêmicos do CESA, que prontamente prestigiaram o trabalho realizado com muito êxito.

A professora Maria Alice agradeceu o envolvimento do Centro na atividade: “Queremos desde já parabenizar a equipe organizadora do Seminário, bem como aos acadêmicos e professores dos cursos de Letras 1º, 3º e 5º período, Administração Bacharelado, Ciências Biológicas. A equipe administrativa e ao apoio logístico. Ao professor José Oliveira, diretor do Cesa, a professora Ana Rita, diretora do curso de Letras, professor Leo Jair, diretor do curso de Administração. Pela parceria e solicitude na realização do evento. A todos o nosso muito obrigado”.