Presidente da Abruem agradece à Universidade Estadual do Maranhão, pela organização do 52º Fórum Nacional de Reitores em São Luís

Por em 2 de maio de 2013

Magnífico Reitor,

É sempre bom dizer muito obrigado. Melhor, ainda, é reconhecer o valor e o respeito estampados na qualidade e na gentileza de uma acolhida e no profissionalismo de uma equipe, que assegurou o êxito da realização do 52º Fórum Nacional de Reitores, em São Luís, MA. A UEMA deu um toque de excelência ao Fórum de Reitores, transformando cada momento do evento num verdadeiro encontro com a capacidade de fazer bem e agradar a todos.

Na simpatia e na capacidade de sintetizar, em pequenos detalhes, a eficiência de um trabalho, a Universidade Estadual do Maranhão – UEMA nos surpreendeu positivamente, e temos certeza que todos os reitores e convidados presentes no Fórum compartilham da mesma opinião. Ao longo dos três dias de realização do Fórum, tivemos a oportunidade de comprovar que o sucesso de um evento começa no reconhecimento de sua importância, refletindo-se na preocupação em receber bem e atender com entusiasmo os diferentes anseios dos participantes. A essência do sucesso na realização do Fórum de Reitores de São Luís está na marca especial do empenho da UEMA.

Em qualquer encontro para expor e compartilhar experiências, o maior desafio é a organização na medida certa, para responder com eficiência as metas traçadas. Tudo isso, nos leva naturalmente a registrar nosso agradecimento a Vossa Magnificência, estendendo nosso reconhecimento à professora Maura Cléia Araújo Silva e a cada um dos funcionários e colaboradores da UEMA, que, num espírito de equipe, tornaram a nossa estada em São Luís um momento inesquecível e um exemplo de organização.

Saudações Universitárias,

Reitor João Carlos Gomes