Professores de Administração-CCSA discutem proposta de Mestrado

Por em 18 de maio de 2013

Os professores do Curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), recém-doutorados pela Escola de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas-FGV, reuniram-se ontem (17) para discutir a construção de uma proposta de Programa de Pós-Graduação (Mestrado), a ser apresentada em 2014.

A reunião contou com a presença do professor PhD João Luiz Becker, do Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com ampla experiência no assunto, tendo sido coordenador de área da Capes por 5 anos. Ele prestará importante assessoramento na construção da proposta.

"Reconheço um grande potencial no grupo de professores que está se organizando em torno dessa proposta e, mais ainda, percebo a energia que a Uema vem destinando à qualificação dos seus professores e o que espera em retribuição, que é o surgimento de novos Programas “Stricto Sensu”, que tenham consistência e legitimidade acadêmica e social", disse o professor Becker.

Participaram da reunião o vice-reitor Gustavo Costa e os professores Antônio Roberto Serra, Gilson Mendonça, Samuel Melo, Ilmar Polary, João Augusto Ramos e Vera Santos, além do assessor da Reitoria, José Henrique Macedo.