Uema realiza Outorga de Grau em Imperatriz

Por em 13 de maio de 2013

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz realizou, na ultima quinta-feira (9), sessão solene e pública de outorga de grau a 113 formandos nos diversos cursos oferecidos por aquela unidade.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Gustavo Costa, e contou com a presença dos pró-reitores de Planejamento, Antonio Pereira, e de Pesquisa e Pós-Graduação, Porfírio Guerra, além do diretor do Cesi, Expedito Barroso, de diretores de curso, de chefes de departamento e de professores.

O professor Expedito saudou os formandos e destacou o sacrifício para chegarem até ali, enaltecendo o esforço e a dedicação dos novos profissionais.

O professor Gustavo, em seu discurso, homenageou os formandos, os professores e servidores do Cesi, enfatizando a missão da Uema de formar cidadãos éticos e responsáveis, com formação profissional sólida e compatível com as exigências do mercado de trabalho. Falou dos avanços da Universidade nos últimos anos, com ênfase no seu amadurecimento acadêmico.

Na sexta-feira (10), o vice-reitor e os pró-reitores, acompanhados pelo prefeito de campus, João Azevedo, e pelo assessor da Reitoria, César Choairy, reuniram-se com gestores, professores, servidores e alunos do Cesi, com o objetivo de discutir uma pauta positiva de ações para aquele Centro.