UEMA REALIZA XI TORNEIO ESPORTIVO

Por em 16 de maio de 2013

O Departamento de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) informa que estão abertas as inscrições para o XI Torneio Esportivo, que acontece entre os dias 17 e 25 de maio, com várias modalidades esportivas nas categorias masculina e feminina.

O objetivo do evento é proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde e, também, destacar atletas para integrar as seleções universitárias, elevando o nível do desporto dos estudantes da Uema.

As inscrições para o torneio acontecem até o dia 10 de maio, e podem participar alunos da Universidade Estadual, regularmente matriculados, membros da Associação dos Professores (Apruema), Sindicato dos Servidores (Sintuema), Associação dos Servidores (Assuema) e UemaNet.

Os interessados deverão doar 1kg de alimento não perecível e preencher a ficha de inscrição, disponível nas coordenações acadêmicas dos cursos e no departamento de Educação Física.

MAS. FEM.
BASQUETEBOL X X
ATLETISMO X X
FUTEBOL DE CAMPO  X