Alunos do Curso de Ciências Biológicas de Caxias realizam a II Semana do Meio Ambiente

Por em 3 de junho de 2013

O Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc/Uema), através dos alunos da disciplina “Educação e Legislação Ambiental”, do Curso de Ciências Biológicas (Cesc), realizam a II Semana do Meio Ambiente, que acontece entre os dias 3 a 5 de junho, no campus de Caxias. O evento tem por objetivo promover a interação interdisciplinar entre a comunidade e acadêmicos do Centro, desenvolvendo atividades de conservação e preservação do meio ambiente.

Com palestras, mini-cursos, exposição de trabalhos de reciclagem, exposição de plantas ornamentais e nativas, e plantio de mudas no campus de Caxias, a II Semana do Meio Ambiente tem a coordenação da Profa. Dra. Deuzuíta dos Santos Oliveira; Prof. Dr. Gonçalo Mendes da Conceição; Prof. Me. Amando Oliveira Matias; Profa. Dra. Maria Claudene Barros; Prof. Me. Eduardo Oliveira Silva; Deusiano Bandeira de Almeida; e participação do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Ivanilson Pereira.