Assessoria de Comunicação da Uema com novos endereços e formatos

Por em 24 de junho de 2013

A Assessoria de Comunicação (Ascom), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), informa a toda comunidade acadêmica e sociedade civil, a criação da Fanpage oficial da Universidade (www.facebook.com/uemaoficial) e convida a todos a curtirem e divulgarem esse novo canal de comunicação. A criação da Fanpage tem como objetivo facilitar a divulgação das principais ações e serviços desenvolvidas pela Uema e proporcionar uma aproximidade entre a instituição e a comunidade.

O site da Uema, principal canal de comunicação entre a universidade e seus públicos, já possui um total de publicações de 1236 notícias e 321 editais. Pensando no crescimento e ampliação da comunicação interna e externa é que a Acom vem criando estratégias de aproximação por meio das redes sociais, como é o caso da Fanpage.

Em fase inicial, a Assessoria conta com o apoio de seus docentes, discentes e técnicos administrativos para participação e divulgação deste canal como ferramenta informativa e esclarecedora da Universidade Estadual do Maranhão.

A Ascom informa, também, a criação do seu novo email: ascom.uema@outlook.com. O novo email facilitará o contato direto com a equipe de comunicação na divulgação de notícias, eventos, projetos, entre outros.