Inscrições abertas para edição 2013 dos Prêmios Santander Universidades

Por em 12 de junho de 2013

Os Prêmios Santander Universidades 2013 está com as inscrições abertas para quatro categorias: Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante.

Lançado em 2005, essa iniciativa alcançou uma dimensão ímpar, ao aumentar seu escopo e relevância ano após ano e impactar em toda a cadeia de valor do ensino superior. Em nove edições foram cerca de 29 mil inscrições, 98 projetos reconhecidos e R$ 5 milhões em prêmios. O concurso tem como objetivo incentivar e premiar projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores de Ensino Superior.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de setembro de 2013 e concorrer a R$ 2 milhões em prêmios, bolsas de estudos na Babson College, bolsas de estudos Ibero-Americanas e curso on-line de empreendedorismo para todos os inscritos.

Para mais informações acesse o link: http://universidades.ciatech.com.br/