Reitor participa de Missão Internacional da ABRUEM

Por em 12 de junho de 2013

Com o objetivo de conhecer as experiências das universidades sul-coreanas, o reitor José Augusto Silva Oliveira participa, no período de 17 a 28 de junho – a convite da Embaixada daquele País –, da Missão Internacional de reitores e representantes das universidades filiadas à ABRUEM. Nesse período, a comitiva de professores brasileiros visitará diversas instituições de ensino superior nas cidades: Seul, Suwon e Pohang. Contudo, o primeiro compromisso oficial  será no próximo dia 16 (domingo), às 14h, na residência oficial do embaixador do Brasil, Edmundo Fujita, em Seul.

Veja o roteiro das universidades a serem visitadas e a relação dos reitores e representantes. /imagens-noticias/files/IES a serem visitadas pela ABRUEM2.docx   ………

• Últimas Postagens