Reunião do CEPE e CONSUN aprovam novos programas para Uema


Por em 19 de junho de 2013



Durante todo o dia da última terça-feira (18), nas reuniões do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e do Conselho Universitário (Consun), realizadas no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) aprovou 7 novos programas e projetos em ambos os Conselhos. As reuniões foram presididas pelo vice-reitor Gustavo Costa, com a participação de pró-reitores, diretores de centros, diretores de cursos e chefes de departamentos.

Dentre os aprovados estão os Mestrados Acadêmicos em Biodiversidade Ambiental e Saúde, do CESC e Acadêmico em Cartografia Social e Política da Amazônia, do CCSA; três cursos de Especialização “Lato Sensu”, sendo dois na modalidade a distância: Especialização em Ciências Criminais, do CCSA; Especialização em Ensino de Genética e Especialização em Psicologia da Educação, do CECEN; e dois novos cursos de graduação a distância: Graduação em Gestão Comercial e Graduação em Segurança do Trabalho, do CCT.

Além dos novos programas também foi aprovado pelo CEPE, a proposta de alteração das normas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES)

 



Últimas Postagens