Segep apresenta novo Sistema de Protocolo e Movimentação de Processos para os servidores da Uema


Por em 4 de junho de 2013



 A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), por meio da Divisão de Protocolo e Arquivo da Pró-Reitoria de Administração (PRA) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou, na tarde de ontem (04), no Laboratório de Informática do UemaNet, a apresentação do novo Sistema de Protocolo e Movimentação de Processos chamado “e-processos”, aos funcionários interessados em formalizar processos nos seus respectivos setores de lotação. O treinamento está sendo realizado pelo técnico, Eurico Clemento Veras Neto, da Segep e será finalizado na tarde de hoje (05).

O novo Sistema implementado pela Segep já está em pleno funcionamento. Essa moderna ferramenta gerencial permite ao cidadão obter informações da tramitação de processos de qualquer terminal de computador. O objetivo é no futuro fazer com que essa movimentação seja totalmente digitalizada.  

Após a apresentação do “e-processos”, o Protocolo da Uema dará todo o suporte para que os servidores possam utilizar o sistema, com um treinamento constante.

 



Últimas Postagens