Uema participa do III Seminário Internacional de Envelhecimento Humano na Paraíba

Por em 17 de junho de 2013

A servidora Janick de Lisieux, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), participou do III Seminário Internacional de Envelhecimento Humano, que aconteceu no período de 12 a 15 de junho, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, na Paraíba.

Na oportunidade, a servidora apresentou o trabalho intitulado “A Universidade aberta para a Terceira Idade, na Universidade Estadual do Maranhão”.

Durante o evento, houve também, uma apresentação do grupo de aeróbica da Uema, coordenado pela professora Maria do Socorro Viana, do departamento de Educação Física, que ministrou a oficina “Dançaterapia – Criando e recriando na Terceira Idade”.