VII Jornada de Química e IX Semana de Ciências têm início amanhã no Cecen

Por em 17 de junho de 2013

Acontece amanhã (18), no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a VII Jornada de Química e, paralelamente, a IX Semana de Ciências.

Com o tema central “Resgatando a formação do professor de química”, os eventos têm como objetivo discutir a atuação do professor de química e a importância que o mesmo exerce na sociedade.

Estão previstos na programação palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas. A palestra de abertura “Do ensino ativo a aprendizagem ativa: que papel na educação em química?” ficará por conta do prof. Dr. Francislê Neri de Sousa, da Universidade de Aveiro (UA-Portugual).

A VII Jornada de Química e a IX Semana de Ciências acontecem até o dia 20 de junho e as inscrições poderão ser feitas até amanhã, na secretaria do Curso de Química Licenciatura, no valor de R$ 20,00, com direito a 2 minicursos e 1 oficina.

ANEXOS:

Ficha de Inscrição/imagens-noticias/files/Ficha de Inscricao_Jornada_Quimica_Ciencias.doc

Folder do evento: /imagens-noticias/files/FOLDER-QUIMICA-2013.pdf

Programação geral: /imagens-noticias/files/programacao_jornada_quimica_ciencias-1.pdf