Inscrições abertas para submissão de trabalhos no I Encontro da Remar


Por em 31 de julho de 2013



Estão abertas as inscrições e chamada de trabalhos para o I Encontro da Rede Maranhense de Pesquisa em Mídia (Remar). Com o tema “Descortinando a memória da mídia no Maranhão”, o encontro acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Centro de Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e tem como público-alvo alunos, professores e profissionais interessados nas áreas de História e Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda).

Em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) através do curso de História, a Remar surgiu a partir de uma conversa entre professores da área de comunicação e história, preocupados em preservar a história e a memória da mídia estadual nos seus mais diversos formatos, por meio do cotejamento dos próprios artefatos que essa mídia gera e também, pelo depoimento dos que a fizeram e ainda fazem, como protagonistas, produtores e promotores.

Serão dois períodos de inscrição, o primeiro será até o dia 25 de agosto para aqueles que desejarem inscrever trabalhos e, posteriormente, será aberto o período de inscrição para ouvintes. Inscrição, normas de submissão de trabalhos, valores das inscrições e demais informações sobre a Remar poderão ser encontrados no link: www.rederemar.com.br.



Últimas Postagens