Polo Darcy Ribeiro de Porto Franco inicia as inscrições para Encontro Científico e Biológico

Por em 15 de julho de 2013

Já estão abertas as inscrições para o I Encontro Científico e Biológico Sul Maranhense, realizado por acadêmicos do Curso de Biologia do Polo Darcy Ribeiro de Porto Franco. O evento acontecerá no período de 12 a 15 de Setembro.

Com o tema “Vida: Sustentabilidade, Ciência e Consciência”, o evento visa discutir e conhecer os impactos das pesquisas científicas e tecnológicas no campo de educação. Durante o Encontro, também serão divulgadas as produções científicas dos alunos do Polo.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, até o dia 18 de Julho, no Campus Universitário Darcy Ribeiro de Porto Franco ou online, pelo endereço www.iecbiosulma.zip.net até o dia 17 de agosto

A programação será composta por palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, exposições e apresentações de trabalhos científicos.

O Encontro será realizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro e no Parque de Exposições Alfredo Santos, ambos localizados na Avenida Tiradentes, cidade Porto Franco – MA.

Taxa de Inscrição: aluno: R$ 20,00, público externo: R$30,00, órgão externo: R$40,00, e outros: R$ 45,00.

Telefone: (99)99852342